1. Como faço para pedir?

É muito simples! Basta efetuar seu cadastro, informar seu endereço e clicar em buscare você visualizará todos os estabelecimentos que atuam na sua região. A partir daí, basta acessar seu estabelecimento favorito e selecionar o que você desejar, podendo escolher entre pagar online ou diretamente para o entregador, conforme disponível. Em seguida. acompanhe o status do seu pedido pelo App.

2. Sai mais caro do que pedir por telefone?

De jeito algum! Você pagará a mesma coisa e ainda poderá participar de diversas promoções, ou seja, pode ser até mais barato do que pedir por telefone!

3.  Posso personalizar meu pedido? Não gosto de ervilha.

Sim! Todos os ingredientes estarão listados, para que você remova aqueles que não gosta. Você pode, inclusive, enviar um recado para o estabelecimento, para que eles façam tudo exatamente conforme o seu gosto.

4. Também pensei em pedir para adicionar alguma coisa extra... Seria possível?

Sim! Tudo que o estabelecimento dispõe pode ser adicionado com um clique! Incremente seu pedido sem precisar nem digitar nada. Afinal, a Onplee é a maneira mais fácil de fazer pedidos!

5. Acontecem muitos erros no pedido?

Absolutamente não! O pedido chega ao estabelecimento exatamente do jeito que você selecionar. Na Onplee, não existem erros de anotação! Ah, esqueça também aqueles atendentes mau humorados e ranzinzas... Seu atendente é você mesmo!

6. Como realizo o pagamento?

Você pode escolher entre pagar online, usando seu cartão de crédito com toda a segurança, ou ainda pagar diretamente para o entregador, em dinheiro ou cartão. Verifique na página do seu estabelecimento favorito quais formas de pagamento ele oferece.

7. A entrega demora muito?

O prazo de entrega é sempre menor do que o prazo solicitado nos pedidos via telefone (tele-entrega) e está descrito na página de cada estabelecimento. Ganhamos alguns minutos devido à agilidade do pedido online e, de quebra, você é informado de cada etapa do seu pedido: aceitação pelo estabelecimento, início do preparo e saída para entrega. Chega de achar que seu pedido foi esquecido!

8. Onde baixo o aplicativo?

O aplicativo Onplee está disponível para download na Google Play (para dispositivos Android) e na AppStore (para iOS). 

9. Não tenho smartphone. Posso fazer pedidos?

Com certeza! Basta acessar nosso site em https://www.onplee.com.br e realizar facilmente seus pedidos! 

10. Tenho um estabelecimento e gostaria de anunciar na Onplee. Quanto vou gastar?

Absolutamente NADA! Você não gasta nem um centavo para ter seus produtos e serviços anunciados na Onplee! Acesse institucional.onplee.com.br e saiba mais detalhes.